Uma jogadora de futebol profissional e um nerd gamer podem ser um casal que dá certo? Com toda certeza. É aquele típico caso de “os opostos se atraem”. E aqui se atraem mesmo. Em E Aqui Estamos Nós, lançamento de Julia S. R., conhecemos essa dupla tão diferente um do outro, mas que combina completamente.
E Aqui Estamos Nós
Fabbiene é muito boa em três coisas: Jogar futebol, correr de relacionamentos e fugir (literalmente) dos problemas quando eles aparecem. E os problemas parecem estar se empilhando na sua cabeça. Sua mãe descobriu um câncer (e é o mesmo tipo que levou sua avó, o que a deixa em desespero) e seu ex-namorado – que por acaso era seu vizinho – está para voltar para a cidade. Além disso, ela está nervosa porque seu time vai disputar um amistoso e o vencedor vai treinar um dia com a Seleção Brasileira, o que é seu sonho.
Certa noite, ela vai com as amigas para uma festa e conhece Danilo. Ele odeia festas, mas está lá por causa do seu melhor amigo, que o larga para ficar com Letícia, amiga de Fabi. Os dois discutem futebol, entre outras coisas, e começam a se envolver. Tudo de forma lenta, mas natural, e a garota que não quer saber de ninguém finalmente começa a abrir seu coração para um cara totalmente diferente de tudo o que ela conhece.
Julia S. R. (Julia Rietjens) |
Fabi e Danilo
Fabi e Danilo são dois cristaizinhos que se alguém fizer mal a eles eu vou lá dar na cara. Os personagens são muito bem construídos e carismáticos. Eles são perfeitamente imperfeitos à sua maneira e é uma delícia acompanhar o crescimento pessoal e o da relação deles.
Os capítulos são divididos entre os pontos de vistas dos dois, mas Fabi ganha mais capítulos de narração, e como sua vida está com mais altos e baixos faz mais sentido que ela tenha um pouco mais de destaque.
E um detalhe: A Santa Marta! Fabi vê a jogadora da seleção como uma entidade religiosa e conversa com ela constantemente em sua mente. É muito divertido!
Julia S. R.
Julia S. R. é o pseudônimo de Julia Rietjens, já conhecida no meio dos escritores independentes com seus romances LGBTQIA+, principalmente por Se Eu Fosse Um Clichê (já li e em breve trago resenha!), Meu Gato Me Odeia, o lançamento Melodias do Infinito, e outros.
E Aqui Estamos Nós é seu primeiro livro voltado para os público +18, por ter cenas mais calientes. Ela explica que assumiu esse outro nome para que os leitores saibam o que esperar dos seus livros de acordo com a faixa etária.
E por falar em caliente, as cenas são ótimas. Ela não pesa a mão, não é exagerado e não tem “sexo por sexo”, tem um porquê cada relato do tipo. O casal é um amorzinho que só, mas também há fogo e muito desejo entre eles. Ou seja: O melhor tipo!
E Aqui Estamos Nós é uma leitura gostosa, rápida e, quando percebemos, já acabou, tão rápido as páginas voam. Vale muito a pena.
Recomendo.
Teca Machado
Nenhum comentário:
Postar um comentário