Pop Danthology 2015
Sabe quando eu percebo que o ano está acabando? Não, não é quando aparecem as decorações de Natal no shopping, ou os panetones no supermercado e nem quando a Globo começa a cantar “Hoje é um novo dia, de um novo tempo, que começou...”. Para mim o fim do ano chega quando o DJ canadense Daniel Kim solta os seus famosos mash ups com os maiores hits do ano, os vídeos chamados Pop Danthology.
E esse ano realmente está no finalzinho, já que essa semana Daniel Kim soltou a versão de 2015. Na verdade, duas versões. O DJ nos presenteou com a Parte I e a Parte II.
Apesar da Parte I ter minha amada Sugar, do Maroon 5, a Parte II foi a minha preferida.
Aperte o play e delicie-se com essa mistura de hits:
Legal, né?
Aí agora você me fala:
“Ah, Teca, mas eu gostei de tal música e não sei o nome dela. Como eu faço?”
Amiguinho, o Daniel Kim pensou em tudo. Além da versão com os trechos dos clipes, ele fez um vídeo com a letra das músicas, quem canta e o nome. Veja o da Parte I aqui e o da Parte II aqui.
Legal, né?
Quer assistir o Pop Danthology de 2014? Clique aqui.
Agora vou esperar o mash up do DJ Earworm, que é muito bom também, mas geralmente ele lança só dia 31 de dezembro. Mantenho vocês informados.
Teca Machado
Oi Teca!
ResponderExcluirNão conhecia esse DJ nem os mash ups dele.Tem umas músicas bem legais que eu gosto muito.
Beijos,
Epílogos e Finais
As duas ficaram bem legais, mas acho que gostei mais da parte II também! ^^
ResponderExcluirMuito bacana essas mixagens que ele faz.
bjin
http://monevenzel.blogspot.com.br/
Oi, Teca!!
ResponderExcluirQuem não ama música, não é mesmo?! Eu nunca sinto que o ano está acabando porque aqui em casa minha mãe simplesmente AMA o Natal então ela assiste durante o ano todo aqueles filmes repetidos e com os clichês natalinos e entra em êxtase quando chegamos a dezembro porque todos os canais estão passando. Hahahaha
Mas eu sinto que o fim do ano chega quando ela começa a tocar todos os dias os jingles natalinos, nas versões em português e em inglês. É muito amor no coração dela, sabe?!
Minha mãe seria uma ótima protagonista. Bem doidinha. Hahahahaha
Mas eu gostei bastante das duas edições, embora também prefira a segunda. A primeira só gosto do Sugar sinceramente falando, mas na segunda eu encontrei muitas outras músicas que gosto muito. Inclusive, estou desde a semana passada com essa Wildest Dreams da Taylor Swift na minha cabeça SEM PARAR. Totalmente maluco! Hahaha
Bjs
livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br