Cardboard Box Office: Isso, sim, é ser cinéfilo
Já vi cinéfilos malucos, mas como Lilly, Leon e o bebê Orson estou para ver. A família, em 2013, mudou de país. Sem ter muitos amigos e com a vida social drasticamente reduzida a eles três, resolveram inventar um jeito de tornar os finais de semana mais divertidos: Criaram o Cardboard Box Office, um projeto no qual tiram fotos interpretando cenas dos seus filmes preferidos, a maioria clássicos cinematográficos.
Lilly, Orson e Leon
Segundo o casal, “tudo começou depois de descobrir que acumulamos um monte de caixas de papelão (por causa da mudança a um novo país) e um bebê (por causa de dar a luz)”. As fantasias, os acessórios e os cenários são todos criados com itens do cotidiano que eles têm em casa, brinquedos e “três indivíduos que lentamente estão perdendo a sanidade”.
O resultado é muito divertido e criativo! O bebê parece que entende o que está acontecendo e entra no espírito da coisa. Segue abaixo algumas fotos:
Piratas do Caribe
De Volta Para o Futuro
Um Morto Muito Louco
Náufrago
Alien
Jurassic Park
Apollo 13
Indiana Jones e o Templo da Perdição
Star Wars (Detalhe para o ursinho de pé atrás de Lilly *.*)
Batman - O Cavaleiro das Trevas
Tubarão
Já falei várias vezes de pais criativos no blog (Aqui, aqui, aqui e aqui). Lilly, Leon e Orson com certeza entraram nessa categoria.
Para acompanhar a família, o site do Cardboard Box Office e a página do Facebook deles.
Vi sobre o projeto no Pêssega d’Oro.
Teca Machado
Nenhum comentário: