Quem nasceu na década de 1980 e início da de 1990 com certeza jogou pelo menos uma (várias) vez(es) o videogame Nintendo ou Super Nintendo e adorava (e assoprava para fazer funcionar) a fita do Super Mario Bros.
Impossível não lembrar daquela musiquinha super grudenta “tantantantantaaaaantanatan...” (Confessa que você leu no ritmo, vai), de salvar a Princesinha do Copas malvado, de pegar o cogumelo verde que dava vida, de pular na tartaruguinha e fazer o seu casco matar outros bichinhos do mal. Ai, que nostalgia!
Mas como seria isso tudo na vida real?
Os atletas de parkour Christian Russel e Ronnie Shalvis queriam que o jogo virasse algo vivo, então se vestiram de Mario e Luigi e andaram, correram e escalaram por toda a cidade de Salt Lake City, nos EUA, para criar uma versão moderna e de carne e osso do videogame tão amado mundo afora.
Para deixar ainda mais divertido, os dois atletas adicionaram efeitos especiais gráficos para parecer que pegavam moedas, matavam os inimigos e lançavam bolas de fogo.
O resultado é bem legal e diferente. Dá uma olhada:
Fonte: PSFK
Olha, admiro quem faz parkour. Deve ser difícil demais. Eu nunca poderia fazer isso, tenho sérios problemas com a gravidade (Falei sobre isso aqui).
Teca Machado
Nenhum comentário:
Postar um comentário